26.2.09

Beleza & Competência se põe na mesa, SIM!!!

Nesta semana li uma entrevista na revista Veja com uma crítica americana de arte. Uma daquelas, tipo “dona da verdade”, que se tranca no seu mundinho superior e se acha no direito de criticar tudo.
Fiquei fula quando ela começou a criticar minha musa “Madonna”. Pôxa, eu acho Madonna tudo de bom, o show dela é o máximo, um espetáculo de produção, de música, de performance!!! Inovadora e corajosa como poucas (que ousam imitá-la)...
A “crítica de arte” admitiu que já admirou Madonna mas disse que a cantora parece ridícula só porque pega garotos! Qual o problema? Deixa ela se divertir!!!!
Pra terminar, criticou minha musa número 2: Angelina Jolie!!!
Pôxa! Jolie é a mulher mais linda do cinema, tá ganhando reconhecimento de tudo quanto é lado por suas atuações e agora essa mulher vem falar mal dela porque está envolvida com questões sociais????
Qual o problema? Se faz marketing com questões sociais é porque quer aparecer? Pois que apareça! Essa é a idéia, em benefício de todos...
A mulher disse na entrevista que ao invés de se envolver em causas humanitárias, Jolie tem que estudar arte. Pra que?
Pra ser mais uma recalcada fechada no seu mundinho e criticando musas inspiradoras e poderosas como as minhas????
Ah, fala sério!!!!!

Um comentário:

Heloisa Marchioro disse...

Então, essa entrevista tocou no meu ponto fraco também: Madonna!!! Cara, ninguém fala mal assim de um ícone como ela!!!
Pior, você viu o que a ex do Jesus andou declarando? Êita dor de cotovelo.........

Quem sou eu

Minha foto
Pato Branco , Paraná, Brazil
Jornalista da Rádio e Tv Educativa do Paraná - TV Paraná Turismo. Mestra em Comunicação - Produção Audiovisual pela Universidad Europea del Atlántico. Pós graduada em Produção de Documentário pela EICTV - Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. Pós-graduada em Telejornalismo pela FAG. Graduada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Fadep. Funcionária da TV Sudoeste - Rede Celinauta de Comunicação entre os anos de 1992 e 2018.