22.3.09

ELE SIMPLESMENTE NÃO QUIS...


“Se ele não ligou nem marcou um novo encontro , não é porque é tímido, teve que viajar, perdeu seu número de telefone ou sofreu um acidente; é porque NÃO QUIS.”
Lendo a resenha do filme “Ele não está tão a fim de você” (He`s just not that Into You, EUA, 2009), levei uma porrada na cara enquanto lia essa frase.
Por sinal já li tanta coisa parecida em artigos sobre relacionamentos que até perdi a conta e a tal “porrada” já nem dói mais.
Mesmo assim ainda é difícil de encarar essa, não? Mas é assim mesmo que funciona...
Com 35 anos e muitas desilusões amorosas, ainda não aprendi a resistir à tentação de fantasiar depois de um primeiro encontro. Confesso que tento, resisto, mas no fim lá estou eu sonhando, como a grande maioria de nós, mulheres.
Então no dia seguinte o celular não tocaaaaaaa!
Bem, ele deve ter perdido o meu número... é, foi isso...
Que angústia. Será que decepcionei? Falei demais? Mas o papo foi tão empolgante pra mim (rsrsrsrs). Será que estava com mau hálito? Meu perfume era forte?
Uma semana depois... nadaaaaaa!
Sim, todas nós estamos sujeitas a ter uma desilusão assim. Talvez por isso já não me empolgo... TANTO (rs).
Não me empolgo, nem corro atrás. Mas também não consigo o que muitas vezes eu gostaria de continuar tendo.
Então eu pergunto: o que é pior? O que está certo ou errado?
Sei lá... A única coisa da qual tenho certeza é que vivo intensamente! E se o primeiro encontro parece perfeito, eu aproveito ao máximo sem me preocupar se o telefone vai tocar no dia seguinte.
Nesse ciclo vicioso de encontros e despedidas, continuo buscando alguém que me faça sonhar e quem sabe até correr atrás no dia seguinte...

7 comentários:

Dalton Lúcio disse...

Adorei esse texto.É a mais pura verdade...

Unknown disse...

E quando ele marca vários encontros....fala que vai até vc...convida para vc ir até ele...se oferece para ir no curso que vc faz...enfim cerca vc..e vc manda ele pensar....é porque ela não quer? eu estou dando o tempo dela.....eu acredito ainda que ela me quer...Vc pode me ajudar nessa resposta?

Marilena Chociai disse...

Nesse caso você já passou da fase do primeiro encontro. Talvez ela espere algo mais concreto dessa relação e não apenas telefonemas, encontros breves e promessas...

Unknown disse...

Obrigado Jornalista por me responder, neste caso o que seria mais concreto do que olhar olho no olho....me de idéias eu quero fazer com que ela me entenda, mas estou sem idéia....desculpe abusar de sua atenção, mas a causa é boa...o sentimento que existe vale a pena, obrigado mais uma vez!

Anônimo disse...

Sinceramente, tirem férias, vão viajar!!! Relaxem... abram o jogo um com o outro e decidam exatamente o que podem, querem e vão fazer por essa relação. Bjs

Unknown disse...

Olha que interessante Jornalista, eu tenho férias e adoro viajar...já fiz esse convite e quero acertar detalhes, datas etc....acho que a melhor forma de fazer é ao vivo...e nãotenho nenhuma restrição de ir até ela para isso...acho que vou insistir de novo...ele me mandou passear, pensar na vida...rs..mas sabe eu acho que ela pode vir a aceitar! eu sei que ambos tem valor inestimável ao outro
Obrigado mais uma vez pela atenção! gosto de falar com vc...ouvir suas ideias!

Marilena Chociai disse...

quanta hipocrisia Wagner "Opcional"...

Quem sou eu

Minha foto
Pato Branco , Paraná, Brazil
Jornalista da Rádio e Tv Educativa do Paraná - TV Paraná Turismo. Mestra em Comunicação - Produção Audiovisual pela Universidad Europea del Atlántico. Pós graduada em Produção de Documentário pela EICTV - Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. Pós-graduada em Telejornalismo pela FAG. Graduada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Fadep. Funcionária da TV Sudoeste - Rede Celinauta de Comunicação entre os anos de 1992 e 2018.