10.6.09

MULHERES FEIAS OU MARIDOS POBRES???

As fotos abaixo mostram 09 participantes de um concurso de beleza para um programa de TV nos Estados Unidos que se chama 'The Swan' (o Cisne), e o que fazem é baixá-las de peso, modificar o penteado e a cor dos cabelos, maquiagem, etc etc etc. Mudam tuuuuudo para que elas fiquem lindas.
O processo de classificação dura 3 meses e nesses 3 meses elas não podem ver a familia nem a si mesmas no espelho (senão, são desclassificadas). Fazem exercícios em academias e participam de sessões onde expõem porque estão complexadas por seu aspecto, etc.
No final de cada programa uma ganhadora é escolhida.
Depois de um incrível "makeover", as finalistas dos 09 programas estão como nas fotos.
A que ganhou na final foi a primeira da esquerda para a direita, Marnie Rygiewicz


CONCLUSÃO: SENHORES MARIDOS: INVISTAM EM SUAS MULHERES !!!
(enviado por e-mail pela minha irmã Schell)

3 comentários:

Unknown disse...

guria!!! amei...o texo é super bom ...parabéns......bjusssss

Cleozy disse...

Aí está a prova de que mulher só é feia se não tiver dinheiro hehehehe

Maristela disse...

Nossa... esses dias eu vi um na Record que fazia uma reforma geral a mulher em poucos dias e já dava uma diferença enorme, imagina esse aí!!
Adorei o blog!!
Beijos!!

Quem sou eu

Minha foto
Pato Branco , Paraná, Brazil
Jornalista da Rádio e Tv Educativa do Paraná - TV Paraná Turismo. Mestra em Comunicação - Produção Audiovisual pela Universidad Europea del Atlántico. Pós graduada em Produção de Documentário pela EICTV - Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. Pós-graduada em Telejornalismo pela FAG. Graduada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Fadep. Funcionária da TV Sudoeste - Rede Celinauta de Comunicação entre os anos de 1992 e 2018.