5.12.10

PRÊMIO UNIMED DE JORNALISMO - 1o LUGAR EM TV!! ( Curitiba, 04.12.2010)

foto: JokaMadruga
Com o colega Edson Honaiser, segundo colocado na categoria Radioreportagem e
a sua noiva Jaqueline.

Paulo Tessaro, cinegra responsável pela nossa matéria vencedora em TV.

Nervosa, antes da divulgação do resultado rsrsr

O RESULTADO!!

CATEGORIA PROFISSIONAL TV:
1o lugar: Marilena Chociai, TV Sudoeste. Matéria: "Quando prevenção torna-se investimento (Projeto Viver Mais Unimed)"

2o lugar: Luciana Osório, Rede Globo (Programa Fantástico). Matéria:´"É bom pra quê?", com Dráuzio Varela.

CATEGORIA PROFISSIONAL RÁDIO:
1o lugar: Denise Melo (Rádio Banda B AM). Matéria: "Por que as contas do sistema de saúde pública e suplementar não fecham?"

2o lugar: Edson Honaiser (Rádio Celinauta AM). Matéria: "Sustentabilidade e preocupação com o social - focos da Unimed no Sudoeste."

CONFIRA AS REPORTAGENS VENCEDORAS EM: http://www.unimed.com.br/pct/index.jsp?cd_canal=60160&cd_secao=60157

2 comentários:

Micael disse...

Parabéns a toda equipe da REDE CELINAUTA de COMUNICAÇÃO em especial a você Marilena, pela conquista do primeiro lugar na categoria TV, que cai entre nois você ganhou fácil, fácil do segundo colocado, que nada mais nada menos e do maior grupo de comunicação do Brasil a rede Globo (prog. Fantástico), e aproveitar para perabenizar também o Edson H. que ganhou o 2ºlugar (catgoria Rádio).

PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Grande Vitória, Enorme Conquista...Muitas vezes aquela grande equipe tem um resultado razoável dentro de casa e uma vitória estrondosa fora de casa, que a projeta além de susa fronteiras. Parabéns a vc e a toda sua equipe. CH

Quem sou eu

Minha foto
Pato Branco , Paraná, Brazil
Jornalista da Rádio e Tv Educativa do Paraná - TV Paraná Turismo. Mestra em Comunicação - Produção Audiovisual pela Universidad Europea del Atlántico. Pós graduada em Produção de Documentário pela EICTV - Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. Pós-graduada em Telejornalismo pela FAG. Graduada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Fadep. Funcionária da TV Sudoeste - Rede Celinauta de Comunicação entre os anos de 1992 e 2018.