14.3.11

De volta ao batente!

Oi pessoal!
Depois de alguns dias de descanso, sol, mar e umas geladas de vez em quando, retorno ao trabalho cheia de energia!
Agradeço a Deus pelos dias maravilhosos dedicados à minha família. Sem horários, sem compromissos e o mais legal, sem internet!!!
Confesso que senti saudades disso tudo às vezes, mas serviu pra provar que não morrerei se ficar mais dez dias fora da rede mundial.
Também me considero privilegiada por ter escapado das enchentes e deslizamentos de barreiras na estrada entre o litoral paranaense e a capital. Consegui sair poucas horas antes de tudo ser interditado.
Enfim, estou renovada e inspiradíssima pra voltar a escrever aqui.
Agora só tenho um probleminha... como estou de volta à rotina, vou ter que arranjar tempo pra me dedicar mais ao blog rsrs

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Pato Branco , Paraná, Brazil
Jornalista da Rádio e Tv Educativa do Paraná - TV Paraná Turismo. Mestra em Comunicação - Produção Audiovisual pela Universidad Europea del Atlántico. Pós graduada em Produção de Documentário pela EICTV - Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. Pós-graduada em Telejornalismo pela FAG. Graduada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Fadep. Funcionária da TV Sudoeste - Rede Celinauta de Comunicação entre os anos de 1992 e 2018.