25.4.11

Revista On Top, abril, 2011.

6 comentários:

Micael disse...

Ta chic né (Marilena Chociai)


Parabéns

Anônimo disse...

Parabéns!
Eu que já li tantos textos seus, de temas diversificados, sobre sua própria vida, gostaria de lhe sugerir um tema pra nós leitoras do seu blog! Estou lendo um livro de uma psicóloga chamada Robin Norwood, e o título é "mulheres que amam demais" este livro deu origem no Brasil ao grupo anonimo chamado Mada, que auxiliam mulheres "viciadas" em homens e tornam sempre seus relacionamentos destrutivo. Adoraria ler um texto seu sobre isso! beijos e sucesso cada vez mais!

Marilena Chociai disse...

Vou pesquisar um pouco mais sobre isso, prometo comentar alguma coisa sim! bj

Anônimo disse...

Eu que já li tantos textos seus, de temas diversificados, sobre sua própria vida, gostaria de lhe sugerir um tema pra nós leitoras do seu blog! Estou lendo um livro de uma psicóloga chamada Robin Norwood, e o título é "mulheres que amam demais" este livro deu origem no Brasil ao grupo anonimo chamado Mada, que auxiliam mulheres "viciadas" em homens e tornam sempre seus relacionamentos destrutivo. Adoraria ler um texto seu sobre isso! beijos e sucesso cada vez mais

Cheap Flights to Wellington
Flights to Wellington
Wellington Flights

Anônimo disse...

I liked it so much and very interesting, too! Thanks for sharing the experience.
Wonderful post, really great tips and advice. I was interested by your comment,
Flights to Lagos
Flights to Entebbe
Flights to Nairobi

counter strike 1.6 disse...

To be honest I didn't expect this step from your side but it's good that you can be unpredictable :)

Quem sou eu

Minha foto
Pato Branco , Paraná, Brazil
Jornalista da Rádio e Tv Educativa do Paraná - TV Paraná Turismo. Mestra em Comunicação - Produção Audiovisual pela Universidad Europea del Atlántico. Pós graduada em Produção de Documentário pela EICTV - Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. Pós-graduada em Telejornalismo pela FAG. Graduada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Fadep. Funcionária da TV Sudoeste - Rede Celinauta de Comunicação entre os anos de 1992 e 2018.