2.3.08

Confissões de uma louca apaixonada...

Ah, a PAIXÃO...

É o que me faz acordar todos os dias com um sorriso imenso na cara.
A paixão pela vida, pelo olhar sonolento e mal-humorado dos filhos pela manhã.
Por buscar uma pauta ainda melhor quando como barriga em uma notícia espetacular!
Sou uma louca apaixonada. Porque pra mim a PAIXÃO significa nunca poder ouvir meus Cds quando as crianças estão no carro. É gastar todo meu tempo disponível ou meu dinheiro com os filhos, mesmo sabendo que nunca vou ser reconhecida por isso... e gostar!
É acreditar naquele homem que chega do nada cheio de gentilezas e diz que quer te amar pro resto da vida.
É ficar feliz quando ele te enche de presentes mesmo sabendo que isso não significa amor ou lealdade.
É sentir ciúmes quando ele conversa com uma amiga e dizer barbaridades para ele quando se sentir ameaçada... dizer que ama ou que odeia demais... mesmo sem ter certeza.
Isso é PAIXÃO!
É decepcionar-se com o amor por algumas horas mas nunca esquecer que a fila anda.
Por isso sou uma louca apaixonada. E quando a tristeza chega perto, corro pro espelho, boto uma bela roupa, faço uma super maquiagem, respiro fundo e vou pro mundo... porque ele está aí nos jogando na cara milhares de oportunidades a todo momento. Uma mulher apaixonada está sempre preparada pra quando elas chegam...
Sou assim, uma louca apaixonada! Apaixonada pelos amigos e por tudo o que eles me dão: alegrias, decepções, aprendizado, evolução!
Enfim, apaixonada por mim mesma e nada, nada nessa vida será mais importante do que eu e meus conflitos.
Meu conselho é que primeiro nos apaixonemos por nós mesmos e assim estaremos abertos a dar amor a quem quer que seja!

Um comentário:

Cristina Vargas disse...

Li a crônica e achei muito legal. Inclusive sugeri a nossa editora que publicasse na página 2 do jornal Diário do Sudoeste na edição do final de semana (Dia Internacional da Mulher). Espero que aprove a idéia.
Mais uma vez parabéns pela sensibilidade de captar detalhes do nosso universo feminino.
Um abraço,
Cristina Vargas

Quem sou eu

Minha foto
Pato Branco , Paraná, Brazil
Jornalista da Rádio e Tv Educativa do Paraná - TV Paraná Turismo. Mestra em Comunicação - Produção Audiovisual pela Universidad Europea del Atlántico. Pós graduada em Produção de Documentário pela EICTV - Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. Pós-graduada em Telejornalismo pela FAG. Graduada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Fadep. Funcionária da TV Sudoeste - Rede Celinauta de Comunicação entre os anos de 1992 e 2018.