9.3.08

SEAL NO BRASIL... EU VOU!!!!

A primeira vez que ouvi Seal foi aos dezesseis anos... a reação foi imediata, fiquei encantada com aquela voz tão sensual e ao mesmo tempo tão intensa.
Eu vivia o auge das descobertas e emoções da juventude. Foram tantas paixões embaladas por "Crazy" ...
"Future Love Paradise" sempre me fez sentir poderosa, sabe aquela coisa de levantar a auto-estima?
E foram tantas outras canções, tantas histórias... Cada música me remete a um passado vivido intensamente.
"Touch" ... ah! Um grande amor!
E agora, Seal com Heidi Klum em "Wedding Day", meu Deus, quanta sensibilidade, quanta paixão!
Enfim... que voz, que homem, que tudo!
Sim, eu vou!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Pato Branco , Paraná, Brazil
Jornalista da Rádio e Tv Educativa do Paraná - TV Paraná Turismo. Mestra em Comunicação - Produção Audiovisual pela Universidad Europea del Atlántico. Pós graduada em Produção de Documentário pela EICTV - Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. Pós-graduada em Telejornalismo pela FAG. Graduada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Fadep. Funcionária da TV Sudoeste - Rede Celinauta de Comunicação entre os anos de 1992 e 2018.