9.3.08

Mandamentos da Mulher Inteligente

* Mantenha todas as expectativas fundamentadas na realidade.

* Nunca esqueça suas prioridades ou o seu EU.

* Nunca se dedique a um homem mais do que ele se dedica a você.

* Não espere por um homem mais tempo do que ele espera por você.

* Não passe mais tempo analisando os problemas de um homem do que você passa tentando compreender os seus.

* Não transforme um homem mortal no próprio Deus.

*Não cobice a vida da sua vizinha.

* Julgue todos os homens pela consistência de suas ações e não pelas palavras dele.

* Não tolere nenhuma forma de abuso.

* Desenvolva seus próprios talentos, seu próprio potencial e sua própria independência.

* Seja justa com os homens de sua vida e espere justiça em troca.



Fonte: Steven Carter & Julia Sokol –“O que toda mulher inteligente deve saber sobre os homens”

Um comentário:

Guga Detoni disse...

Ola minha antinga amiga..

bom ver seu blog.

Como ilustre jornalista que é.. adoraria sua visita em meu "humilde" (tudo bem nada humilde) blog.

Quem sou eu

Minha foto
Pato Branco , Paraná, Brazil
Jornalista da Rádio e Tv Educativa do Paraná - TV Paraná Turismo. Mestra em Comunicação - Produção Audiovisual pela Universidad Europea del Atlántico. Pós graduada em Produção de Documentário pela EICTV - Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. Pós-graduada em Telejornalismo pela FAG. Graduada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Fadep. Funcionária da TV Sudoeste - Rede Celinauta de Comunicação entre os anos de 1992 e 2018.