14.4.09

SE ELE NÃO ENTENDE, DESENHE!


Eu gostaria de saber por que coisas tão óbvias para nós, mulheres parecem um “bicho de sete cabeças” para os homens.
Ganhar flores no dia da mulher ou no aniversário, sair pra jantar numa noite romântica, ir ao motel de vez em quando pra ter uma noite diferente...
Como pode ser tão difícil de perceber isso???
Digo isto porque quanto mais tento discutir relação com um companheiro, parece que mais estrago tudo. Um amigo me disse que mulher enxerga nas entrelinhas, pega as coisas no ar. Homens são mais lentos, é preciso ser objetiva! Na gíria popular: desenhe!
Pra começar, ainda não conheço um que goste de DR, ainda mais se for pro coitado ficar adivinhando, rsrsr
E pensando nisso, acabo de me lembrar que homens têm motivações visuais!!! Aliás, com esta estratégia nós sabemos exatamente como conseguir deles o que queremos...
Voltando ao assunto, saio por aí perguntando para meus amigos (a maioria absoluta é homem) e chego à conclusão de que desenhar neste caso significa simplesmente falar o que queremos, com todas as letras e pingos nos is.
Porque em muitas ocasiões queremos fazer um tipo e deixar tudo implícito e aí sim, adeus flores, adeus jantarzinho romântico e tal... Perdemos a oportunidade de ser feliz numa relação simples e objetiva!
Em tempo: marca você o jantar, divirtam-se e depois manda a conta pra ele, claro!!!

7 comentários:

Thiago Borela disse...

Lenna, ficu legal sim. Você pegou direitinho como funciona a coisa toda !! Be straight !!! Assim facilita para nos homens e por cansequência, para vocês também.
Beijos

Anônimo disse...

Vc não contou porque as mulheres as vezes tb não entendem...rs....que tal? pense nisso...beijos

Marilena disse...

Anônimo, vc tem toda a razão, normalmente a gente só enxerga o que quer ver. Eu mesma fico tentando escrever sobre comportamento e na verdade continuo sozinha, acho que ninguém me entende, ou eu não entendo ninguém rs
Abraço!!!

marilena chociai

Anônimo disse...

Linda, Acho que é vc que não entende! posso afirmar que alguem está te cercando e vc não esta dando a atenção que ele merece.... o sentimento dele faz merecer 100% disso....
acontece, mas vc sendo tão inteligente, devia perceber que ele não é só um corpinho bonitinho....rs....Parabens pelo seu blog!

Rafael (Bob) disse...

é só dar bola para mim.... isso tudo aconteceria!!!

beijos

Marilena disse...

Ah Rafael... se vc fosse t�o bom assim n�o tinha perdido minha irm� n�??? rsrsrsrsr

Marilena Chociai disse...

E Wagner "anônimo", mesmo me achando uma mulher inteligente consegui ser enganada por você todos estes anos, então...

Quem sou eu

Minha foto
Pato Branco , Paraná, Brazil
Jornalista da Rádio e Tv Educativa do Paraná - TV Paraná Turismo. Mestra em Comunicação - Produção Audiovisual pela Universidad Europea del Atlántico. Pós graduada em Produção de Documentário pela EICTV - Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. Pós-graduada em Telejornalismo pela FAG. Graduada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Fadep. Funcionária da TV Sudoeste - Rede Celinauta de Comunicação entre os anos de 1992 e 2018.