27.5.09

MULHERES NO CIO???


Nestes dias, uma conversa com um amigo me fez reler um destes livros do tipo “homens fazem sexo e mulheres, amor”. Pode parecer cultura inútil, mas nós mulheres adoramos. E às vezes esse tipo de leitura até ajuda a nos conformarmos com alguns defeitos masculinos.
Voltando ao papo com meu amigo, ele me questionava sobre períodos em que nós, “fêmeas”, nos sentimos mais dispostas sexualmente, quase incontroláveis.
Sabe aqueles dias em que inexplicavelmente você é capaz de sair com um cara que nunca viu na vida e acabar na cama achando que é o homem da sua vida?
Então... teoricamente isso não tem nada a ver com a “sintonia” entre vocês e provavelmente este relacionamento não vai durar mais do que algumas horas!
A ciência explica!!!! Pelo menos é o que encontrei no livro...
É culpa é dos hormônios! Provavelmente você estava no seu período fértil.
E parece que a justificativa vem lá nos nossos instintos mais primitivos.
A grosso modo, seria como acontece com os animais: a cachorra, por exemplo, só aceita o macho quando está fértil.
Vai saber, né?
O que sei é que esses “altos e baixos” me atormentam constantemente, primitivos ou não. E às minhas amigas também!
Se Freud ou Darwin explicam, não sei...
...
(foto da internet, autor não identificado)

Um comentário:

Dalton Lúcio disse...

Gostei, muito elucidativo...Vou testar...

Quem sou eu

Minha foto
Pato Branco , Paraná, Brazil
Jornalista da Rádio e Tv Educativa do Paraná - TV Paraná Turismo. Mestra em Comunicação - Produção Audiovisual pela Universidad Europea del Atlántico. Pós graduada em Produção de Documentário pela EICTV - Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. Pós-graduada em Telejornalismo pela FAG. Graduada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Fadep. Funcionária da TV Sudoeste - Rede Celinauta de Comunicação entre os anos de 1992 e 2018.