17.5.09

O FRIO DA SUA AUSÊNCIA

Enfim, o frio!
Cheguei à conclusão de que no inverno quase tudo nos induz à depressão.
Nos isolamos em nossas casas fechadas, nos nossos quartos, na cama com a companhia “virtual” dos personagens da tv.
O ar gelado corta a alma e traz a saudade do abraço... do calor de quem está longe.
Para mim, nestes dias cinzas o computador tem sido amigo.
Passo horas procurando nele o calor do afago que não tenho.
As palavras escritas batem duras e geladas no coração.
Quanto carinho pode estar bloqueado dentro dessa máquina? Não consigo sentir...
Mas ainda são elas que me trazem um pouco de conforto.
Abro um vinho... a bebida torna as coisas menos sérias. Diminui as distâncias, o tédio.
Não quero fazer disso um drama na minha vida. Afinal já se foram tantos invernos...
Este é só mais um e vai passar...

3 comentários:

Dalton Lúcio disse...

Adorei o texto, simplesmente, muito bom. Acho que descreve muito bem o que se passa conosco nessa época fria, mas nada como um vinho, um chocolate quente e uma boa conversa para esquentar os ânimos nesse inverno. E ainda bem que amanhã vou para o calor. hehehe.

Dalton Lúcio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se depender de quem gosta de vc...seu inverno não será distante e não será sozinha....será com quem quer vc....próximo sempre na sua mente e na minha...Beijos

Quem sou eu

Minha foto
Pato Branco , Paraná, Brazil
Jornalista da Rádio e Tv Educativa do Paraná - TV Paraná Turismo. Mestra em Comunicação - Produção Audiovisual pela Universidad Europea del Atlántico. Pós graduada em Produção de Documentário pela EICTV - Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. Pós-graduada em Telejornalismo pela FAG. Graduada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Fadep. Funcionária da TV Sudoeste - Rede Celinauta de Comunicação entre os anos de 1992 e 2018.