13.11.09

Natal de Luz

Neste sábado será realizada a abertuda do Natal de Luz em Pato Branco. A festa acontece a partir das oito da noite na praça da Matriz com chegada do Papai Noel e apresentações artísticas. Vale a pena confeir. Nossa cidade está lindíssima, conseguiu superar a decoração do ano passado, que já era bonita demais.
Quem nao puder vir sábado, venha outro dia. Traga a família para dar um passeio pelas ruas do centro, tirar umas fotos...
No começo eu impliquei com os soldadinhos mas agora juro que ficou bonito!!!
Vou fazer umas fotos nesta semana pra postar aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Ola Marilena, isso ai tire mesma umas fotos pra nos que moramos, aqui tao longe,fora da nosso pais e da nossa lindissima cidade, matar um pouquinho de saudades...pq nesse periodo a saudade e muita de estar ai e de ver essas maravilhas...bjao e sucesso!

Quem sou eu

Minha foto
Pato Branco , Paraná, Brazil
Jornalista da Rádio e Tv Educativa do Paraná - TV Paraná Turismo. Mestra em Comunicação - Produção Audiovisual pela Universidad Europea del Atlántico. Pós graduada em Produção de Documentário pela EICTV - Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. Pós-graduada em Telejornalismo pela FAG. Graduada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Fadep. Funcionária da TV Sudoeste - Rede Celinauta de Comunicação entre os anos de 1992 e 2018.