18.12.09

Enfim, MULHERES REAIS!! Calendário reúne fotos de modelos gordinhas.

Editora lança produto para dar mais visibilidade a modelos acima do peso

Modelos de manequim 44 posaram para fotos sensuaisInício do ano é época de lançamento de calendários, vários deles ilustrados com fotos de mulheres bonitas e magras. Para sair do lugar-comum, a Haz Editora lança no próximo domingo (20) um calendário-pôster com gordinhas, intitulado Mulheres Reais 2010.
Modelos que usam manequim maior que 44 participam do projeto que tem como objetivo estimular a autoestima das mulheres com sobrepeso e conquistar visibilidade para modelos de tamanhos diferentes do padrão.
As fotos foram inspiradas no universo das pin-ups e as mulheres, além de trabalharem profissionalmente como modelos (em desfiles, fotos de revistas e anúncios), têm outras profissões. Talita Kobal é estudante de comércio exterior, Andréia Gomes é psicopedagoga, Janaína Sousa é estudante de administração e Samara Sant’Ana é analista administrativa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, ja fui gorda, e ninguem me convence que uma gorda se acha bonita. Todas dizem que se gostam assim, mas gostariam mesmo de ser manequim 42.Falo porque ja fui gorda, e não gostava das gordurinhas sobrando.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário da colega acima pois nenhum gordo ja se achou bonito ou sexy e nem os olhares masculinos são os mesmos embora tentem nos convencer que somos BELAS.

Marilena Chociai disse...

Olha...
Eu já fui magra, hoje sou bem mais pesada do que já fui. Posso não estar satisfeita com o corpo e como trabalho em TV a pressão é maior. Mas não sou menos feliz por causa disso. Tenho outras coisas mais importantes pra dedicar minhas energias. Procuro fazer academia diariamente e manter a mente saudável. Tem gente que faz mil plásticas ou regimes radicais e é insatisfeita. O que vale é estar bem resolvida consigo mesma antes de qualquer radicalismo, né?
Grande beijo e obrigada por participar!!

Marilena

Quem sou eu

Minha foto
Pato Branco , Paraná, Brazil
Jornalista da Rádio e Tv Educativa do Paraná - TV Paraná Turismo. Mestra em Comunicação - Produção Audiovisual pela Universidad Europea del Atlántico. Pós graduada em Produção de Documentário pela EICTV - Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. Pós-graduada em Telejornalismo pela FAG. Graduada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Fadep. Funcionária da TV Sudoeste - Rede Celinauta de Comunicação entre os anos de 1992 e 2018.