8.6.10

Paris...

Retorno de dias inesquecíveis em Paris
De conhecimento, de cultura
De amor, de vida
Dias de sorrir das coisas simples ao lado do meu bem
De descobertas
De curiosidades
De cantar juntos aquela música do Djavan que os outros não entendem
De um mundo antigo tão atual
De pessoas que se cruzam e que não se veem
Dos que sabem dizer “muito obrigado”
Dos que vão na veia das artes
Para mim, fundamentalmente
Dias de paixão!
Pela sensibilidade humana
Pela capacidade de criar
Pela generosidade
Por quem me fez tão feliz...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Pato Branco , Paraná, Brazil
Jornalista da Rádio e Tv Educativa do Paraná - TV Paraná Turismo. Mestra em Comunicação - Produção Audiovisual pela Universidad Europea del Atlántico. Pós graduada em Produção de Documentário pela EICTV - Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. Pós-graduada em Telejornalismo pela FAG. Graduada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Fadep. Funcionária da TV Sudoeste - Rede Celinauta de Comunicação entre os anos de 1992 e 2018.