26.12.12

NATAL NO LAR DOS IDOSOS

      Enquanto muitos estavam preocupados com as suas Ceias Majestosas, com os seus presentes caríssimos, eu, meus filhos, minha família e algus amigos estávamos fazendo uma festa que não tem preço! A festa de Natal para os Idosos do Lar São Vicente de Paulo. Há alguns anos nosso encontro com eles no Natal é sagrado. São 37 pessoas que vivem longe de suas famílias, alguns completamente abandonados por elas. Estão cercados pelo carinho e cuidados da equipe de irmãs, funcionários e voluntários do Lar. Para eles, a visita do Papai Noel, um presentinho, um abraço, um minuto de conversa, uma cantoria daquelas músicas antigas... são momentos tão importantes que nem sei como descrever. Definitivamente, a festa no Lar dos Idosos é meu maior presente de Natal!  Agradeço aos amigos que todos os anos prontamente se dispõem a colaborar!!!

 

 











 
 


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Pato Branco , Paraná, Brazil
Jornalista da Rádio e Tv Educativa do Paraná - TV Paraná Turismo. Mestra em Comunicação - Produção Audiovisual pela Universidad Europea del Atlántico. Pós graduada em Produção de Documentário pela EICTV - Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. Pós-graduada em Telejornalismo pela FAG. Graduada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Fadep. Funcionária da TV Sudoeste - Rede Celinauta de Comunicação entre os anos de 1992 e 2018.