22.12.12

UMA VIDA SEM SENTIDO É PIOR DO QUE O FIM

Enquanto a moda é falar no fim do mundo, vamos nos preocupar em ressucitar nossa própria existência.
Faça agora o que tem que ser feito.
Tome uma atitude!
Lute pela sua felicidade.
Quando estiver morrendo, teu orgulho não vai te salvar.
Termino este ano com a consciência tranquila.
Mudei quando foi necessário.
Busquei oportunidades.
Não me envergonho nem me arrependo de ter dito: "eu amo você".
Deixo 2012 pra trás junto com tantas coisas que me fizeram mal.
Carrego para o futuro as experiências que me fizeram crescer.
Também deixo a porta aberta pro ano novo entrar com muita luz e energia positiva.
Agradeço aos meus amigos e à minha família pelo apoio incondicional.
E digo que continuo firme porque os planos pra 2013 não são poucos!!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Pato Branco , Paraná, Brazil
Jornalista da Rádio e Tv Educativa do Paraná - TV Paraná Turismo. Mestra em Comunicação - Produção Audiovisual pela Universidad Europea del Atlántico. Pós graduada em Produção de Documentário pela EICTV - Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. Pós-graduada em Telejornalismo pela FAG. Graduada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Fadep. Funcionária da TV Sudoeste - Rede Celinauta de Comunicação entre os anos de 1992 e 2018.