20.9.09

O que esperar de uma tarde de domingo?

“Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...”
Certamente você já ouviu esta música em alguma oportunidade e concordou totalmente com ela.
Adoro os sábados. Sempre há o que fazer. Nem que seja passar o dia todo no salão em função de se arrumar pro evento que você vai à noite.
Mas o domingo é difícil...
Depois do almoço com a família, que eu adoro, não há muito o que fazer.
Eu que não tenho namorado, tiro o dia pra ler, estudar, ver filme em casa, atualizar meu blog... Mas chega uma hora que já não me basto tanto assim.
Pior é quando você passa o domingo remoendo o que deu errado no sábado à noite!
A festa que estava uma droga, a paquera que não rolou...
Vamos tentar ver o lado bom.
Domingo é bom pra ir à festas do interior! Comer o churrasco com o pessoal, ficar pro bailinho à tarde. Sempre é muito divertido.
É dia de ir à missa. Renovar a fé, alimentar o espírito, pedir perdão pelos pecados que a gente quase nunca admite ter.
Ah, também é no domingo que começamos a planejar a semana, que na real se inicia mesmo é na segunda-feira. E cá entre nós, minha segunda-feira não vai ser fraca.
Bem, vou parar por aqui... Minha tarde de domingo está num tédio tamanho que nem pra escrever estou prestando.
Vou ver se vão passar algum filme no Teatro Municipal.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Pato Branco , Paraná, Brazil
Jornalista da Rádio e Tv Educativa do Paraná - TV Paraná Turismo. Mestra em Comunicação - Produção Audiovisual pela Universidad Europea del Atlántico. Pós graduada em Produção de Documentário pela EICTV - Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. Pós-graduada em Telejornalismo pela FAG. Graduada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Fadep. Funcionária da TV Sudoeste - Rede Celinauta de Comunicação entre os anos de 1992 e 2018.